terça-feira, abril 28, 2009

Lua-de-mel

Porque fez há duas semanas anos que casei e há memórias que se avivam e porque a Pepper vai casar em breve e pedia sugestões, lembrei-me de uns detalhes "engraçados" da Thunder-honey-moon.


O Thunder ganhava mal, eu ainda estudava e o dinheiro não era muito. Nunca marcámos sítio nenhum de lua-de-mel, ficou decidido que iríamos passar os dias à casa do meu pai no Alentejo, casa que já me conhece desde que nasci e já conhecia tão bem o Thunder.

Chegámos lá no domingo. Na 3ª feira o meu pai apareceu lá porque tinha que ir tratar de uns assuntos. Depositou-nos o meu irmão (o do meio, na altura com 11 aos) e deu de frosques. Ainda perguntámos se vinha almoçar mas só respondeu que não sabia. Nem sequer sabia se ia lá ficar para o dia seguinte.

No fim de semana seguinte foi a Páscoa. Os meus tios por parte da minha mãe têm uma casa também nesse sítio (coincidências muito coincidentes da vida) e foi uma romaria para passarem lá a Páscoa: a minha mãe, o meu padrasto, os meus avós, os meus tios, o mais velho dos meus irmãos...


Enfim, tivemos uma lua-de-mel muito sui generis, como já perceberam.

4 comentários:

Laetitia disse...

Que giro...

Descobri isto aqui, à conta de um visitante do teu blogue!

Beijocas

PS: Espero que a minha lua-de-mel não tenha mtos percalços.
Ehehehehhe.

V. disse...

Eheh, este é novo, venho aqui pôr coisas que me lembro.

Também espero que não tenha coisas assim sui generis, não ia ter piadinha nenhuma!

mimanora disse...

Estiveram sempre só os 2 imagino!!!!!!!!!!

Cati disse...

Hmmm... muy romantico!

;) Mas certamente inesquecível!